quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

- Feliz Natal e um ótimo 2010 -

Pois é, pessoal... o ano vai encerrando, a correria com as festas, confraternizações e afins vão surgindo, as férias batendo na porta, enfim, por estas e por outras, o Arte por Parte vai ficar este mês de janeiro com menos posts do que o habitual (e talvez, até mesmo sem publicações), mas em fevereiro tudo volta ao normal com novidades, se Deus quiser!


Para todos aqueles que acompanham o Arte por Parte, que lêem com frequência ou mesmo que passam por aqui esporadicamente (não vou citar os devidos nomes, pois sempre a memória prega uma peça e fica alguém de fora e isso é um tanto chato), os meus mais sinceros votos de um super Feliz Natal e que 2010 seja um ano fora de série para todos nós.

3 comentários:

  1. Olá, Edú!
    Belos e bem-humorados votos*
    Obrigada, amigo!
    Desejo-lhe Feliz Natal e 2010 cheio amor, carinho, paz e muitas risadas:))
    * Keep the beat*
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. certeza que o Noel foi preso por excesso de speed! ahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Elaboro trabalhos (retratos, pinturas...) com diversos materiais. Para fazer uma encomenda é necessário enviar as fotos ou imagens a serem reproduzidas ou então se não tiver uma foto/imagem daquilo que prentende, apresente a sua ideia para o meu respectivo e-mail. As imagens / fotos terão de apresentar uma qualidade aceitável. Os preços dependerão do tipo da encomenda. (Retratos a partir de 20€, realizados em papel próprio - CANSON). Eu criei um blog com a minha arte: telas, desenhos e criei o blog há pouco tempo e preciso de divulgar o blog: http://rythagallery.blogspot.com

    Comenta =D
    Obrigado pela atençao

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...