domingo, 6 de março de 2022

- Exposição virtual 11a Coletiva Contemporânea EueArte 2022 -


Teve início ontem a exposição virtual 11ª Coletiva Contemporânea EueArte 2022 que conta com a participação de 23 artistas, contando também com a participação do artista Deca Torres, que em 2015 foi premiado entre os dez melhores Artistas Contemporâneos na Europa. Além desta, ele também obteve premiação na Bienal Europeia e Latino Americana.


Neste evento, que vai de 05 de março à 01 de abril de 2022, estão sendo expostas várias obras de diferentes técnicas e estilos. Nesta exposição estou participando com as obras "Para Além das Bolhas" (obra que em breve vou abordar por aqui também), "Ponto de Vista" e "Sem Rótulos".  A exposição virtual pode ser acessada pelo site da galeria e através das redes sociais da mesma. Confiram lá que está muito boa!


A EUeARTE é uma Galeria de Arte Online que tem como objetivo aproximar milhares de compradores do mercado de Arte Primário através de uma plataforma inclusiva, facilitando esta conexão, sempre levando em conta a responsabilidade cultural e uma experiência agradável, direta e única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...