quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- Voltando à ativa -

Depois de algum tempo sem dar as caras aqui por conta da correria de fim ano, férias e etc, cá estou para retomar o ritmo normal do Arte por Parte. Durante o ano de 2010 houveram muitos contratempos dos mais diversos motivos, o que por consequencia fez com que o blog tivesse muito menos postagens do que o normal, mas acredito (tomara!) que em 2011 as coisas serão bem diferentes.

Para melhorar ainda mais o Arte por Parte, decidi adotar na página inicial apenas o resumo dos posts, com link para continuar lendo o resto do que foi publicado em cada um, caso seja essa a escolha do leitor. Dessa forma o blog fica mais leve, menos poluído visualmente e fica até mais fácil que eu saiba o que desperta mais interesse nas pessoas (qual tipo de técnica).


Ainda tem muita coisa para ser mostrada aqui, afinal, com muita ou pouca produção, ela nunca pára e ainda tem muito combustível pra alimentar aqui, onde (como vocês bem sabem), eu sempre procuro mostrar o trabalho focando na história de como ele foi feito, o que o motivou, na técnica empregada, fazendo as devidas referências aos grandes mestres da pintura, quando é o caso, etc. E assim, o Arte por Parte está de volta ao ritmo normal.

Obrigado a todos que visitaram, os velhos amigos frequentadores, os novos, os que só lêem de passagem, enfim... continuem ligados! Valeu!

2 comentários:

  1. Quem não vive na correria?
    Mas sempre há um tempinho para a gente ver e se deliciar com as criações dos nossos amigos...
    Edu, menino bom de Macaúbas!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eh isso aí Cambui! Descobri esse seu blog hoje! E pode ter certeza, sempre que houver um tempinho estarei visitando suas publicações que são fantásticas!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...