domingo, 11 de novembro de 2018

Lançamento do livro "Isto"

Depois de uma longa gestação, muito maior do que a mais longa do reino animal, e outro período igualmente longo de análises, de correções, opiniões e decisões, finalmente decidi dar um passo além, apostar no escuro e lançar o livro “Isto”, que é um livro de poesias que se comunicam com ilustrações e vice-versa. É uma aposta arriscada porque estou me aventurando em águas que não são as minhas. Tentei criar um livro que pende discretamente para o lado da poesia concreta, mas utilizando muito mais as ilustrações para criar o apelo visual do que apenas a disposição das letras, palavras e frases, ainda que elas também se façam presente. 


De fato, o livro já estava pronto há algum tempo, mas um grande motivador para o seu lançamento foi o surgimento da FLIMAC – 1ª Festa Literária de Macaúbas / BA, do qual fui convencido por um de seus idealizadores a lança-lo e, desta forma, também apoiar o evento disponibilizando para o seu cronograma mais um lançamento. Entre palestras, debates, oficinas e outras atrações, haverá uma exposição de arte da qual estarei participando também, desta vez no campo que realmente entendo.

Fica então aberto o convite para quem esteja disponível (e convenientemente por perto) e queira participar deste grande incentivo cultural, num tempo em que isto se torna mais necessário do que nunca. 

Data: Dias 13 e 14 de novembro de 2018
Local: No CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Paramirim, Macaúbas / BA

Programação: 




Um comentário:

  1. PARABÉNS, Edu! Fico feliz que estejas sempre produzindo e criando algo novo. Arriscar é preciso, sempre!
    Um grande abraço e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...