domingo, 19 de dezembro de 2021

- Exposição Virtual "Salón Anual de Pintura" -


Na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, teve início a exposição "Salón Anual de Pintura Online" com a organização da Galeria Goya, vinculado ao Foro Cultural Goya, na Cidade do México (México), da qual estou tendo a enorme honra de participar. Nesta exposição, estão 29 artistas de várias nacionalidades e todos eles detentores de enorme qualidade técnica. Além dos mexicanos que participam, também há artistas de Peru, Bolívia, Colômbia, Itália, Cuba, Venezuela, Alemanha, Rússia e eu representando o Brasil. A exposição vai de 17 de dezembro à 15 de janeiro e pode ser acessada no site da Galeria Goya e através de suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Nesta exposição eu estou participando com duas obras: "Ponto de Vista" e "Borboleta na Citronela", telas que já foram abordadas por aqui. A qualidade dos trabalhos apresentados nesta exposição realmente chama a atenção, principalmente pelo apuro técnico dos artistas participantes em técnicas muito variadas.

Vídeo de inauguração do evento:

O Foro Cultural Goya está desde maio de 2012 em atividade na Cidade do México, tendo como meta ser uma opção profissional de aprendizagem das artes plásticas, com foco em desenho e pintura. Eles contam com oficinas permanentes durante o ano e oficinas intensivas com datas programadas, além de outros eventos que sempre apresentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...