quinta-feira, 15 de setembro de 2022

2ª Exposição Internacional Online "Cartografias do Corpo"


Teve início hoje a 2ª Exposição Internacional Online "Cartografias do Corpo" promovida pelo Centro Cultural Digital Yila'ob e que tenho a honra de participar com a obra "O Início de Todos Nós" (que em breve será publicada aqui no Arte por Parte). Como o nome sugere, o tema principal da exposição é o corpo humano nas mais diversas atividades, passando pelo nu artístico, dança, esportes, trabalho físico, etc.

O Yila'ob é um espaço digital mexicano que prega que a experiência em arte deve ser compartilhada e com isto, eles buscam difundir o trabalho artístico de vários artistas de diferentes vertentes de atuação através do meio digital.


Nesta exposição serão 26 obras de 14 artistas de 9 países (México, Bolívia, Colômbia, Porto Rico, Chile, Argentina, Cuba, Azerbaijão e eu pelo Brasil) e a mostra vai de 15 à 30 de setembro de 2022 no site do Centro Cultural Digital Yila'ob e em seus perfis nas redes sociais.

2 comentários:

  1. Gostei muito da exposição, tu consegue adicinar no layout o widget "seguidores"? queria ser notificada sobre novas postagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! Em breve terá novas publicações por aqui. E atendendo o pedido, adicionei os "seguidores" no painel lateral... está abaixo do arquivo, acima das indicações de sites e artistas. Valeu!

      Excluir

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...