sábado, 15 de maio de 2021

- Exposição virtual coletiva "Sin Etiquetas" -


Teve início no dia 9 de maio a exposição virtual coletiva "Sin Etiquetas" organizada pelos mexicanos do Projeto WOAF - Working On a Future. A exposição conta com a participação de 55 artistas diversos países como México, Argentina, Chile, Taiwan, Costa Rica, Colombia, entre outros. A inauguração aconteceu numa transmissão ao vivo via Facebook do WOAF onde os artistas falaram um pouco sobre o seu trabalho e a identificação com a proposta. A exposição acontecerá até o dia 29 de agosto.


No meu caso específico, estou participando com a obra "Sem rótulos" (do qual já falei por aqui há algum tempo atrás) que por uma grande coincidência é traduzida como "sin etiquetas" em espanhol, o que já criou um link imediato com a proposta da exposição e que naturalmente foi um fator importante para me motivar ainda mais a participar.


A seguir, a publicação no perfil do WOAF - Working on a Future, com a exposição virtual "Sin Etiquetas", exibindo todas as obras dos participantes. Mais abaixo, o vídeo da inauguração online do evento.

Video da inauguração do evento:


Além da exposição propriamente, durante este período de realização haverá a divulgação do trabalho dos participantes em diferentes plataformas, e as entrevistas com os artistas participantes no programa "Locura Cultural" onde cada um falará sobre seu trabalho, seu processo artístico e a troca de experiências entre os participantes via o grupo do Facebook do WOAF pensado para este propósito.


Veja a seguir a entrevista dada para o programa mexicano "Locura Cultural", realizado no dia 26 de maio, em companhia com a artista argentina Daniela Paola Zacur e os artistas chilenos Dina Rodriguez e Jorge Mella.



O WOAF - Working on a future é uma companhia de arte liderada por Rodrigo Verastegui e que está em atividade há 11 anos, divulgando e promovendo arte em diferentes segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem-vindo. Assim que for possível, eu retorno! Não serão permitidos spams...